A melhor maneira de entrar nos festivais de verão sem pagar. Sê voluntário!

“Há 80 vagas para o programa de voluntariado jovem nos festivais de Verão Marés Vivas e Sudoeste. As inscrições já abriram e vão estar disponíveis até 30 de Abril e 31 de Maio, respectivamente.

A aposta do voluntariado para os festivais de Verão Marés Vivas e Sudoeste é dirigida aos jovens com mais de 18 anos, com “espírito voluntário e que pretendam intervir de forma activa na comunidade”. O principal objectivo deste voluntariado jovem é promover e valorizar o desenvolvimento pessoal, assim como reforçar as relações sociais.

Os candidatos, maiores de idade, devem ter um nível de escolaridade igual ou superior ao 12.º ano. Além do certificado de participação entregue, vai ser garantida a alimentação e seguro. No caso do Sudoeste é assegurado alojamento num local reservado para tendas.

Os voluntários seleccionados vão poder dar apoio na organização de áreas como a do público ao encaminhá-lo para o recinto e fornecer informações, na área VIP ou de entretenimento. Os formulários de inscrição estão disponíveis no site da Fundação da Juventude.

O festival Marés Vivas vai decorrer em Vila Nova de Gaia nos dias 17, 18 e 19 de Julho em 2014. Nomes como Xutos & Pontapés, Portishead, The Prodigy, Skrillex e Joss Stone vão subir ao palco ao longo dos três dias.

Sudoeste, tem lugar na Zambujeira do Mar entre 6 e 10 de Agosto. Vai receber Jamie Cullum, John Newman e DJ’s como Pedro Cazanova, Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike ou Martin Garrix.”

Notícia originalmente publicada no P3.

Comentar o artigo

O nosso conteúdo é gratuito!

Disponibilizamos o nosso conteúdo gratuitamente, considere desativar o seu adblocker.

Refresh