Três anos depois. Que venham mais três!

É verdade já passaram 3 anos. É caso para dizer que grande caminhada. Foi difícil sim mas aqui estamos mais vivos que nunca. Três anos de grandes desafios, três anos de mudança, três anos de aprendizagem, três anos de trabalho mas sobretudo três anos convosco. O Ser Estudante faz hoje 3 anos que está online e o nosso aniversário não podia passar despercebido.

Temos novo design e novo rumo. A partir de agora poderão usufruir aqui também de notícias e curiosidades vocacionadas para vós. Acreditamos que depois de várias tentativas de encontrar o nosso rumo finalmente estamos apontados na direção certa e prontos para nos tornarmos maiores a cada dia.

Mas, o nosso especial agradecimento vai para vocês, o nosso público. Somos lidos diariamente por centenas de leitores tanto de Portugal como do Brasil e não seríamos nada sem vocês. Fica aqui o nosso obrigado, em nome de toda a equipa do Ser Estudante.

O que destacamos destes três anos?

Já se torna difícil esta pergunta mas fizemos uma seleção para vocês dos artigos que para nós são os melhores desta jornada de 3 anos.

Três anos, três artigos. Aqui estão eles:

#1 – Meo XL Party em direto

2wcpnw0

 

Foi um ponto de viragem para nós. O primeiro evento vocacionado para o público jovem que transmitimos em direto durante todo o evento.

#2 – Análise à SmartPen

DSCF1901

A nossa primeira análise. Foi sem dúvida um dos conteúdos que nos mais agradou escrever e que vocês mais apreciaram, é sem dúvida um ponto a investir e que vamos continuar a fazer crescer.

#3 – O Material Escolar mais barato

Material Escolar

Foram precisas algumas tardes, diria “perdidas”, mas o conceito não se aplica, para escrever este artigo. Várias comparações entre supermercados até chegarmos a estes dois “finalistas”. É outros dos conteúdos que vamos continuar a apostar face à situação económica.

Por fim mas não menos importante, espero que estejam aqui por mais três anos e uma vez mais, obrigado a todos. É caso para dizer what a journey :).

Comentar o artigo

O nosso conteúdo é gratuito!

Disponibilizamos o nosso conteúdo gratuitamente, considere desativar o seu adblocker.

Refresh