Aqui estamos nós, naquele que é o segundo dia do Sumol Summer Fest. Hoje contamos com os seguintes artistas: D-Ro, D8, Dengaz, Angus & Julia Stone, Popcaan, Anthony B, Lutan Fyah, Perfect Gidimman e o DJ Slimcutz. Mantenham-se ligados!

19:05 – D8, um dos finalistas do famoso programa de televisão “Factor x”, cativa público desde o início, especialmente a faixa etária mais jovem, que delira com este novo artista que já tanto sucesso faz no panorama do hip-hop português. Apenas com 16 anos, mostra uma maturidade imensa através da enorme interacção com o público e das suas letras profundas e cativantes, com as quais todos nos podemos identificar. Fechando o concerto com uma espécie de dedicatória ao Sumol Summer Fest, Diogo Valente marca a sua presença neste festival com uma atitude descontraída e rimas inteligentes.

20:15 – Dengaz apresenta-se ao público, artista hip-hop que se revelou no ano de 2013. Acaba por cantar reggae e até covers juntamente com alguns convidados. O seu novo êxito, Rainha, anima até o publico que estava mais sossegado. Esta é a terceira actuação do dia e o recinto está a ficar mais preenchido.

21:30 – O pôr do sol dá lugar à dupla folk Angus & Julia Stone. Sem apresentações, tocam os primeiros acordes e logo o público adere efusivamente, acompanhando as canções e aplaudindo entusiasticamente. Entre agradecimentos em português e inglês, esta dupla australiana vai aos poucos conquistando o público do Sumol através da fusão perfeita de duas vozes inconfundíveis. O auge do concerto dá-se quando a banda toca o êxito “Big Jet Plane”, que coloca esta dupla em grande fasquia e torna este concerto num dos pontos altos do Sumol Summer Fest.

22:55 – Popcaan entra em palco e é prometido um grande concerto, espera-se que apresente algumas das músicas do novo álbum “Where we come from”. Popcaan move o público e este acompanha-o em algumas músicas mais conhecidas, como a “Only Man She Want e a Ravin”.

(Em actualização)

Huawei Ascend G6

frontal-ascend-g6

Toda a nossa reportagem foi fotografada com o Huawei Ascend G6, directamente para o nosso instagram.

O Huawei possui um Quad Core 1.2GHz juntamente com 1GB de RAM fazem deste smartphone um device bastante rápido e que responde bem ao que qualquer utilizador quer.

Com um ecrã qHD de 4,5 polegadas, câmara frontal de 5 megapixeis e uma câmara traseira de 8 megapixeis a funcionar em sistema operativo Android, em conjunto com o Emotion UI 2.0, os novos Huawei Ascend G6 são o companheiro ideal para aqueles que querem partilhar mais e melhor.

A lente de 5 megapixeis da câmara frontal traz controlo na fotografia espontânea, reconhecimento automático dos rostos e opções de auto-embelezamento. A sua grande angular de 88 graus permite tirar fotos com toda a família e amigos.

A aparência deste novo smartphone baseia-se no elegante design do famoso smartphone Huawei Ascend P6 e está disponível em preto, branco e rosa. O seu design limpo aliado à espessura de apenas 7,5mm fazem do Huawei Ascend G6 um smartphone com um visual bastante atractivo e minimalista.