So You Think Can Pitch (Final 31 de Maio)

O Empreendedorismo é, nos dias de hoje, o tema mais debatido em Portugal e nem sempre da melhor maneira. O So Pitch não é um caso, o So Pitch é um Ecossistema de Aceleração que aproxima 101 empresas extraordinárias de uma nova geração de Navegadores.

Vocacionado essencialmente para:

  • Indústrias Criativas (design, 3D, comunicação, media sociais, gestão de conteúdos, publicidade…)
  • Tecnologia (software e mobile applications, sistemas e redes, web development, multimédia…)
  • Marketing e Vendas (gestão, economia, marketing, clientes, front office, relações públicas…)

e essencialmente quem queira trabalhar. No So Pitch os empreendedores têm:

  • Viagem a Silicon Valley (para Ideia de Negócio de base tecnológica)
  • Estágios e Reuniões com CEOs fantásticos
  • Job Shadow (um dia no teu trabalho de sonho)
  • Empresas barriga de aluguer (desenvolve a tua ideia com um parceiro)

Como funciona?

Primeiro os candidatos submetem uma inscrição online, depois vamos selecionar 600 pessoas para apresentarem o seu Pitch e na Final, 50 talentos e mais 10 Ideias de Negócio vão-se apresentar às empresas.

31 de Maio, a grande final

Aqui vão estar as empresas extraordinárias, os CEOs fantásticos e a Nova Geração de Navegadores que querem trabalhar ou lançar startups.

Entre outras, fazem parte do ecossistema empresas como a Wedo Technologies, NDrive, BES, PT, Salsa Jeans, Primavera Software, Unicer, Cin, Novabase, Wipro, CardMobili, McCann Erikson, Jason Associates, Liberty Seguros, Universia, F3M, Grupo Tecnifar, entre muitas outras…

Nesta edição pretende-se dar continuidade ao trabalho desenvolvido nas duas edições anteriores que resultaram em mais de 80 oportunidades de trabalho (entre pessoas que foram contratadas, pessoas a colaborar com empresas como freelancers ou empresas que foram criadas) e na promoção do contacto entre os mais de 900 candidatos nos castings e os 240 empresários em Braga e no Porto.

O So Pitch é promovido pela Spark Agency, agência de criatividade que faz estalar activação em pessoas e empresas, liderada por Miguel Gonçalves, e do Factory | Business Center & CoWork, centro de negócios out-of-the-box da cidade de Braga. Esta edição conta com o apoio da Samsung, e é um evento oficial Braga 2012 Capital Europeia da Juventude.

Ideias de Negócio e os Estudantes

Estás pronto para trabalhar? Tens uma ideia? Porque não investir nela?
Cada vez mais em Portugal temos gente a dizer que quer mudar o mundo e que consegue. Em tempos difíceis economicamente como os dos dias de hoje o empreendedorismo é a palavra de ordem para o crescimento da economia e é nele que temos que investir. Se tu enquanto estudantes tens uma ideia e queres pôr em prática contacta o pessoal do So Pitch que eles terão todo o prazer em ajudar-te.

Comentar o artigo

O nosso conteúdo é gratuito!

Disponibilizamos o nosso conteúdo gratuitamente, considere desativar o seu adblocker.

Refresh